Vozes da Bancada

domingo, abril 16, 2006

Benvindos ao "Vozes da Bancada"


Este é o meu primeiro post. São 3.30h da manhã de Domingo de Páscoa. GANDA MALUCO!!!Pretendo com este blog pegar nas vozes que vêm da bancada dos palcos de futebol deste país e falar sobre o futebol português na perspectiva do jogo e com poucas paixões clubísticas. Todos os que me conhecem sabem que o GLORIOSO ocupa um espaço muito importante na minha vida e sofro pelo centenário clube do 3ºanel como poucos. Acima de tudo, no entanto, sou um apaixonado pelo jogo, pelas jogadas bonitas. Enfim, pela magia que é este jogo em que 11 contra 11 podem fascinar e levar ao delírio o público. Assim sendo, vou procurar dar a este blog espaço a todos e a única paixão clubística permitida é a EQUIPA DAS QUINAS.
Espero então proporcionar aqui um espaço isento. É um lugar para todos exprimirem a sua opinião e debatermos o futebol essencialmente pela positiva. Não pretendo aqui que se abordem assuntos negativos a não ser que seja para propor soluções e medidas correctivas.
Aguardo então os vossos comentários aos meus posts e, já agora, desculpem-me o meu português assim-assim. Pretendo publicar um post semanal durante a época futebolística e, neste ano especial, após os jogos da NOSSA SELECÇÃO (vamos ver se consigo... já que vou estar alive and kicking na Alemanha)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como não sou rancorosa, e apesar de te teres esquecido de mim no teu mail onde divulgaste o teu novo Blog, aqui estou eu a deixar um pequeno comentário apenas para te desejar Boa Sorte nesta tua nova aventura de 'escritor'! Vou estar atenta! Beijinhos :)

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um tema que faz parte da tua personalidade!! Mas o que mais aprecio são as sms e os telefonemas que fazes quando te encontras em tão importantes encontros como o Barcelona Benfica!!! Um beijinho para ti

5:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pois é menino :P A mim também não me avisaste :( Mas eu decobri-te e espero que continues por muito tempo.

4:59 da tarde  
Blogger Black Pearl said...

Obrigado pela força quer para carlota quer para anonymous

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home