Vozes da Bancada

quinta-feira, abril 20, 2006

Champions League - AC Milan x FC Barcelona


Um pequeno post para elogiar Milan e Barça pelo excelente jogo que nos presentearam na passada 3ªFeira. Dois lances geniais a reter:
1 - O remate de Gilardino após uma linda troca de pés. Merecia golo!
2 - O passe do "Dinho" para o excelente tiro de Giully

Ainda mais uma nota: impressionante como o Milan - cujo o jogador mais jovem do 11 tinha 27 anos - consegue produzir tanto volume de futebol!
Velhos são mesmo os trapos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que tal falar do Middlebrough-Steua? Foi uma verdadeira lição de luta, garra. Eu comecei a ver o jogo quando os ingleses ainda tinham de marcar 4 golos e não tive dúvidas que o iriam conseguir. Também é um castigo para equipas como o Steua que descansaram na sorte e nada fizeram sequer para lutar pelo jogo. Tenho pena que a UEFA se tenha tornado numa 2ª divisão da Europa, com equipas de 3ª linha a lutar por uma final quando FCP e United ficaram pelo caminho, ou outras como o Chelsea ou Liverpool ficaram-se pelos 4º final.

Contudo, aquela meia final foi um hino a quem gosta de futebol e acredita que ainda há justiça quando se jogo e quer ganhar.

2:53 da tarde  
Blogger Black Pearl said...

Infelizmente não tive possibilidade de ver mas até o meu chefe-que-é-bife que mandou sms sobre esse jogo. Quando é assim, vale a pena! Agora que venha a final e que seja um bom presente de aniversário aqui para o black pearl...

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home